Kit Barras / halteres e anilhas de modo a se exercitar em casa - Confira nossas dicas

Kit Halteres / Barras do 1,20cm e 2 do 40cm ocas Cromadas + 30 Kg De Pesos / Anilhas!APENAS R$210,11 REAIS. CLIQUE AQUI E SAIBA MAIS...





É extremamente prático e fácil por guardar e usar,este modelo usando Presilhas te leva mais segurança no seu treinamento e praticidade de modo a troca rápida das Anilhas.
Para você qual nãeste gosta de academia ou nãeste possui tempo do ir a academia, o kit é a soluçãeste perfeita de modo a seus exercícios diários. Tenha um corpo Bonito e saudável.
Possibilitando executar exercícios saiba como por exemplo do Bíceps, tríceps, ombros, peitos, pernas, agachamento e uma variedade do exercícios.




Kit é composto por:
- 1 barra por 1.20 cm oca CROMADA usando medida interna do 77 cm e pegada em recartilho
- 2 de quarenta cm ocas CROMADAS usando pegada de 13 cm em recartilho
- 06 presilhas galvanizadas.
- 30 kg por anilhas vazadas pintadas sendo:
02 de 5 KG
04 por 3 KG
04 do 2 KG
Ou monte sua própria configuraçãeste dentro Destes 30kg!
Produto com Óptima acabamento e habilidade garantida! Diferente do outros vendedores a FITNESS PRADO trabalha apenas utilizando barras cromadas aumentando a capacidade e durabilidade do produto, diferente DE barras galvanizadas e pintadas essas não oxidam com este suor das mãESTES nunca solta tinta mesmo depois por demasiado tempo de uso! NÃEste COMPRE GATO POR LEBRE!
As anilhas de que acompanham este kit Sãeste fabricadas em ferro fundido, com pintura na get more info cor preta dando 1 acabamento especial ajudando na proteção contra oxidaçãeste. As anilhas tem marcação da numeraçãeste referente ao seu respectivo peso além de possuírem vãeste para pegada é possível ser utilizada em muitos outros exercícios. As anilhas possuem furaçãeste central usando diâmetro por 30 a 33mm, servindo Assim sendo para a Bastante maioria das barras.
Óptima Resultado para uso residencial / estúdios, em produção do fortalecimento muscular.
Produto usando Perfeito acabamento e superioridade garantida!

Para conhecer ou comprar o Kit do Musculação utilizando 30kg CLIQUE AQUI


Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *